domingo, 21 de setembro de 2014

Escola, amigos e falta de próprias conquistas.

“- Não é isso que a escola representa para mim.

- O que ela representa, então, para você?

- Um lugar. Apenas um lugar cheio de pessoas com quem sou 

obrigada a conviver.”
— Os 13 Porquês. 



Confesso que ando tendo um pouco de dificuldade pra escrever. Sempre que me vem alguma inspiração, mas passa tão rapidamente que não consigo segurá-la.
Percebi o quanto coisas materiais se tornam insignificantes quando não sou feliz comigo mesma. Hoje, na rodinha de conversa com alguns "amigos", percebi que eu era a única que não tinha algumas coisas que todos tinham, mas eu estava numa alegria tão estranha e diferente que apenas ignorei. Bem, não posso dizer que funcionou superbem, já que eu estou escrevendo justamente por isso, mas na hora não me incomodou tanto.
Não fui na aula e por isso percebi que o que me deixa tão desgastada e infeliz no fim do dia é a escola. Não aprender, até por que eu adoro, mas sim ter que encarar tanta gente que eu não queria, ter que ser simpática e sorrir o tempo todo.
Também percebi que, enquanto não tenho minhas próprias conquistas, eu posso muito bem ficar feliz pelas conquistas das pessoas que eu amo. Uma hora eu vou me cançar, claro, mas espero que isso funcione por algum tempo.

OBS: escrevi isso em uma quinta-feira, por isso o "não fui a aula.




Nenhum comentário:

Postar um comentário