terça-feira, 3 de junho de 2014

Ma(drug)ada

Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.
— Charles Bukowski.



Hoje eu não vou me desculpar por ter demorado tanto pra postar por dois simples motivos: eu só me desculpo quando tenho certeza de que vou dar o meu máximo para não errar de novo e porque ninguém realmente lê isso. Não vim falar sobre nem um assunto específico, só vou deixar meus dedos trabalharem livremente hoje.
   Você já teve a sensação de que falava para algumas pessoas e ninguém prestava realmente atenção no que você esta falando? Isso acontece comigo o tempo todo, ta virando rotina já. Quer dizer, eu sei conversar os assuntos certos com as pessoas certas, mas acho que quando eu abro a boca eu falo tanta, mas tanta besteira que as pessoas simplesmente bloqueiam. Ou se não quando eu falo com alguém e surge alguém das cinzas bem na minha frente e começa a falar de um assunto completamente diferente do que eu estava falando com uma certa pessoa e essa certa pessoa para de fingir que está me ouvindo para começar a ouvir a outra (se você não entendeu nada que eu escrevi, tudo bem, nem eu vou entender mais tarde).
   Sou obrigada a escrever isso aqui: bloqueio criativo é uma merda.
   Bem, estou escrevendo isso a 1h da madrugada de uma sexta-feira e quando fico acordada até um pouco tarde, eu faço e falo besteiras sem fim. É como se eu perdesse a noção do certo, do errado e do to fudida.
   Estou pensando seriamente em entrar em relacionamento sério com a minha cama agorinha, afinal as férias já estão chegando e eu tenho que me acostumar a passar bastante tempo lá. Foi bom escrever isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário