quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sempre a mesma história

Deixa assim, eu me viro bem sozinho. Quer dizer,

 eu me viro sozinho.

— Gabito Nunes. 


Parece que quem é vivo sempre aparece mesmo, não é? Bem, ultimamente algumas coisas até tem dado certo pra mim, mas, como sempre, outras estão dando completamente errado e eu sei que é assim com você também. Eu estava com essa necessidade de escrever, já que nem uma mísera lágrima se atreve a jorrar mais (parece que a fonte secou!).
Juro que achei que nessa metade do ano as coisas seriam um pouco melhores, ou eu pelo menos teria me acostumado, mas eu estava redondamente enganada. Ainda dói muito aqui dentro, é só que eu venho tentando vingir que essa dor não existe (mas não da muito certo).
Acordar cedo e encarar minha vida 7 vezes por semana nunca foi tão difícil, nunca pensei que fosse preciso tando esforço pra fazer um sorriso parecer verdadeiro. Quando eu acho que as pessoas que estiveram longe estão se aproximando, tudo mostra que elas só estão fingindo. Eu posso fingir muita coisa, mas não finjo voltar pra vida de alguém e depois simplesmente descartar isso porque só nós sabemos como dói.
Ultimamente as pessoas tem feito promessas o tempo todo que nem se esforçam para cumprir. São "amigos" que se revelam cada dia mais egoístas e falsos. Não está sendo nada fácil pra você também, não é. Bem, talvez um dia melhore, ou não.

Parabéns, heroi-ignorad0 ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário