segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tumblr

      Aqui estou eu. Hoje eu percebi que escrever deixou de ser uma coisa pra fazer nas horas vagas e começou a ser uma necessidade pra mim. E também percebi que, não importa quanto tempo passe, Cartas Pra Você - NX Zero sempre vai despertar os mesmos sentimentos em mim.
Vou escrever sobre o Tumblr. O Tumblr é simplesmente a melhor rede-social de todas (apesar de não ser a minha favorita) pelo simples fato de não se parecer com uma rede-social. Se você for, por exemplo, adorador de Adolf Hitler, gay e bipolar e expor isso em certas redes-sociais, você será muito, muito julgado. Já no Tumblr, você provavelmente vai achar mais gente que disfruta dos mesmos gostos e sentimentos que você do que gente pra te julgar (se é que vai aparecer alguém!)
Quando estou na merda, (o que acontece com muita frequência) eu vou pro meu quarto, tranco a porta, coloco uma música e entro no Tumblr. Sinto como se finalmente tivesse me encontrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário